17 de novembro de 2004

E agora?

Está quase a acabar a tournée 2004 dos Xutos. Só falta um concerto que está marcado para dia 27 de Novembro em Portel. Que me recorde é a primeira vez que lá vão e quem está a pensar lá ir, que se prepare para o frio. Como se costuma lá dizer "vai estar rijeza".

E agora? As comemorações já foram, a tournée para lá vai, o disco novo já não está assim tão novo, uma vez que já foi altamente rodado ao vivo durante estes últimos meses (para mal dos meus pecados até foi tocado "demais" nos concertos do Atlântico).

Julgo ser altura de encostar momentaneamente as botas. Sim, porque isto de aparecer na televisão muitas vezes, sair em entrevistas, reportagens, especiais e afins nos jornais e passar vezes sem conta na RFM nunca fez bem a ninguém. Além do mais os Xutos não precisam e nem devem estar tão expostos durante tanto tempo. Faz parte do bom senso para ajudar na credibilidade da imagem.

Será então altura de "desencalhar" o DVD (deve sair lá para o Natal) e apostar noutras formas de consolidar as comemorações destes 25 anos. Para já vai sair uma edição limitada a mil cópias numeradas de 25 singles que vai estar primeiramente à venda no site oficial.

Depois, só a vontade dos mesmos poderá decidir se vai ou não haver mais surpresas...

P.S. Todos a Portel!

Sem comentários: